Tuesday 15 August 2017

Forex Lrc


Método de negociação LRC Juntado em junho de 2007 Status: Membro 1 Publicação Olá a todos, esta é a minha primeira postagem, mas eu tenho lido este fórum por algum tempo. Como tantos outros, pensei que gostaria de compartilhar meu método de negociação. Eu estou mais interessado em comentários. O seguinte deve ser configurado em um gráfico do dia do comerciante VT. (Eu também uso um gráfico de 4 horas e uma hora com configurações de MacD ligeiramente diferentes). Agora, vamos ficar com o gráfico do dia. Para o dia de negociação: use um gráfico de barras com Rt de abertura diária clicando em qualquer lugar no gráfico para adicionar o seguinte (Lista rápida de indicadores) Suporte e resistência de 8 Fractals de Caos. Isso realmente mostra as barras de pin. Opcional: EMAs de 5, 15 e 40. Apenas para um visual para ver de que maneira é a tendência. Agora vem a parte interessante que eu gosto de sobrepor indicadores. Adicionar: Oscilador estocástico lento (8,4, E, 4, E) (Marinha) Rt clique neste indicador e edite e adicione uma linha horizontal 50. Rt Clique novamente neste indicador e vá para anexar indicadores e adicione-o um EMA de 2. (vermelho) Rt Clique novamente neste indicador e vá para anexar indicadores e adicione-o Envelope em Movimento Médio de 9, Simples. (Roxo) Próximo indicador: Adicionar o histograma MacD (C, 9, E, C, 17, E, 9, E) (verde) Rt clique neste indicador e vá para Anexar indicador e adicione EMA de 1 (verde) Rt clique novamente Neste indicador e vá para anexar o indicador e adicione EMA de 4. (vermelho) Próximo indicador: MA do Índice de Força Relativa (21,8,24) RSI (verde), MA1 (vermelho), MA2 (azul) (Este é um Indicação maravilhosamente precisa) Eu também adiciono uma linha horizontal central de 50 também. Para trocar: procure a linha Slow Stowchastic sólida para atravessar a linha EMA vermelha. Eu uso a linha de envelope roxo como uma linha de suavização. Verificação visual de um comércio. Em seguida, verifico e ver se o histograma MacD está subindo pela linha EMA vermelha ou abaixo. Em terceiro lugar, verifique se a linha RS verde do terceiro indicador está atravessando a linha MA mais alta inferior, que geralmente é a vermelha dependendo da forma como o comércio está indo. Então eu começo o comércio, mas não até o fechamento ou o início de uma nova barra. (Uma vez por dia) Os melhores negócios são quando os três indicadores estão fazendo a mesma coisa. Você pode seguir o comércio com uma parada final de pelo menos 50 ou qualquer método que você costuma usar. Pare o comércio quando o estocástico começa a aplainar ou quando o MacD começa a girar na direção oposta. Existem muitos métodos para parar um comércio e ainda estou trabalhando nessa lol. No entanto, eu gosto da minha entrada. Se alguém pode me ajudar com sugestões para terminar um comércio na hora certa, eu agradeço isso. Espero que você goste da configuração. Se alguém puder me explicar como importar este gráfico para que você possa vê-lo, agradeço. (Há algumas coisas que eu não sei como fazer lol) LRC: LRC. LRC,,,. LRC Canal D1 LRC Canal D1. (), (),. LRC Canal D1 LRC LRC Canal D1,,,. LRC LRCpccath LRCp (caminho),. LRCpTath. rr, LRC. . Sunrise aNinav1Alert: LSMa em cores: Teste FATL Fortrader Suite 11, Segundo andar, Sound Vision House, Francis Rachel Str. Victoria Victoria, Mahe, Seychelles 7 10 248 2640568. . 2008 FORTRADER. ru :)

No comments:

Post a Comment